Os 5 Melhores Smartwatches que Você precisa Conhecer.

O estilo é provavelmente a última coisa que os primeiros fabricantes de smartwatches pensaram ao projetá-los.
Não é que os lançamentos iniciais eram feios, alguns deles eram até elegantes até certo ponto. É só que os primeiros smartwatches foram voltados para os técnicos e seus semelhantes.
O mesmo grupo que, de cada instante, escolheria a função ao longo de qualquer dia. Todas as coisas mudaram quando a Sony Ericsson lançou o LiveView em 2010. As comportas se abriram e todos os fabricantes querem uma peça da torta de smartwatch.
Não contente com apenas ser um apêndice adicional para o seu smartphone, os fabricantes agora estão carregando seus smartwatches com sistemas operacionais (SO). Os processadores multi-core alimentam estes sistemas operacionais e eles podem realizar tarefas relacionadas à aptidão, entre outros.
Quanto ao design, sofreu uma revolução. Os novos smartwatches podem segurar os seus próprios contra os relógios de luxo antigos, combinando e combinando perfeitamente a forma e a função.

Breitling Exospace B55.

Os fabricantes de relógios de pilotos geralmente seguem duas maneiras ao projetar um: seja um relógio que seja, bem, útil para pilotos ou crie peças nostálgicas que imitam o estilo usado pelos aviadores durante os anos 50 e 60.
Naturalmente, o último é mais atraente para assistir entusiastas. A mais nova incursão de Breitling no jogo smartwatch, o Exospace B55 Connected, é um desses relógios.
Feito de matéria acabada de titânio preto e 46mm de diâmetro, o Exospace é um pouco no lado maciço. No entanto, não é incomum para usar, os pequenos trilhos curvos e liga leve se asseguram disso.
Em geral, o design é desportivo e jovem, você pode muito bem usar isso em qualquer lugar, pois pode suportar 100 metros de resistência à água.
Embora não seja realmente um smartwatch 
completo com todos os sinos e assobios padrão, como uma tela sensível ao toque e o GPS, o Exospace é mais um relógio que mostra a notificação do seu telefone. A pequena tela LCD exibirá as mensagens, alertas, chamadas telefônicas e todas as outras notificações do seu smartphone.

Apple Watch Series 2.

Assim como sua homóloga de smartphone, você quer ou ama ou odeia o Apple Watch. Vai para todas as versões: o primeiro Apple Watch, Series 1 e depois Series 2. 

Simplesmente não há meio termo aqui.
A Apple instalou todos os modelos com ff .: correias intercambiáveis, uma coroa digital que pode ser usada para rolar ou aumentar o zoom ao navegar a interface do usuário e uma tela sensível ao toque que usa a tecnologia Force Touch da Apple.
A mais recente iteração do Apple Watch, a Série 2, é muito similar em design sábio com a Série 1. Ele também possui o mesmo processador dual-core da Série 1.

 As semelhanças acabam por lá, no entanto.
A Série 2 traz muitas melhorias em relação ao seu antecessor. Estes incluem o ff: um chip GPS incluído, uma exibição mais brilhante (450 nits vs 1000 nits na Série 2) e sendo “à prova de nadar” e não apenas à prova de respingos.
Ser à prova de nadar significa que os usuários podem usar os novos smartwatches enquanto mergulho, esqui aquático e outros esportes aquáticos envolvendo água de alta velocidade ou submersão abaixo da profundidade rasa. Há também um altofalante de fogo que expulsa a água depois de nadar.
Você também pode escolher o tipo de caixa que você prefere para o Apple Watch Series 2: alumínio, aço ou cerâmica. Pode durar até 18 horas com uma única carga.

TAG Heuer Conectado.

Mais recentes, o Connected não possui alguns recursos que são quase padrão para dispositivos Android Wear. Estes incluem um GPS e um sensor de frequência cardíaca. Isso é compensado, no entanto, com seu processador dual-core rápido de 1.6 GHz, 1GB de RAM, $ GB de armazenamento interno e uma grande bateria de 410mAh.

Skagen Conectado.

Classificado como um relógio híbrido e não um smartwatch, o Skagen Connected é um relógio para pessoas que não estão olhando para olhar continuamente seus smartwatches para notificações e outros.
Relógio híbrido ou analógico, o Skagen Connected é para entusiastas do relógio que apreciam um bom design. Não há tela, nenhum processador dentro, e nenhum sistema operacional é executado em segundo plano.
O Skagen Connected é composto por um corpo totalmente em aço inoxidável, couro genuíno, faixas de aliança Milanese luxuosas e mostradores fáceis de ler. Ele vem em quatro estilos, todos com aparência distinta e elegante.

 O disco mais pequeno dentro do maior manipula todos os recursos inteligentes do relógio híbrido.
Você também pode usar o aplicativo complementar para predefinir um objetivo diário para sua atividade física. O disco menor, em seguida, exibindo números de 0 a 100, mostra como você está fazendo com seu objetivo. A aparência minimalista dos mostradores combina perfeitamente com o design geral do Skagen Connected.

Michael Kors Access Bradshaw.

Usando o mesmo design que o Bradshaw original, o mais novo smartwatch da Michael Kors é um relógio premium. Resistente à água e vem com alguns rostos de relogios, o Access Bradshaw é executado no Android Wear 2.0.
Os novos rostos do relógio podem ser usados ​​para personalizar o smartwatch.

 Você pode alterar o plano de fundo, discagem e as cores de cristal, enquanto alguns temas até permitem que você adicione informações que estão disponíveis em resumo.
A exibição do Access Bradshaw é clara e nítida e tem uma resolução de 360 ​​× 290, seus sensores ocupando a parte inferior da tela. Por baixo, um processador Snapdragon 2100 com 4 GB de armazenamento local alimenta o Access Bradshaw.
Ausente, no entanto, é um sensor de frequência cardíaca para indivíduos conscientes de fitness.

Smartwatches em todo o lado.
O setor de smartwatch percorreu um longo caminho desde que o primeiro relógio digital foi lançado. Agora você pode fazer muito mais com um relógio sem mesmo remover seu telefone do seu bolso. À medida que os recursos continuam a melhorar, o mesmo acontece com o design. Já foram os smartwatches que apenas os técnicos saberiam, em seu lugar são relógios bonitos e intrincados.
Certamente seu pulso merece muito mais.

A primeira incursão do fabricante suíço no mercado Smartwatch, o Tag Heuer Connected, é um smartwatch belamente projetado que possui um poderoso processador, uma grande tela e uma moldura de aço inoxidável.
Em comparação com alguns de seus concorrentes, é no lado volumoso e para um smartwatch de luxo, ele usa uma quantidade chocante de plástico em seus materiais. Um pedaço de cristal de safira protege a tela do Connected de arranhões.
Sob a proteção é a tela de 1,5 polegadas com uma resolução de 360 ​​× 360. O mostrador é grande, medindo 46,2 mm de largura.
Ao contrário de alguns dos smartwatches .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: