As Melhores Tendências de  Cortes Cabelo Masculino 2017.

Seja no inverno ou  verão ou qualquer outra   época as tendências de corte masculino vêm ganhando a cada dia mais e mais adeptos.

 E  Para criar um visual incrível  Seu cabelo deve ser fácil de trabalhar, parece ótimo, não importa o que seja, e seja versátil o suficiente para usar no escritório, no bar e na praia.

Aqui estão algumas dicas, dos cortes de cabelo mais usados,  e mais elegantes para  2017:

A varredura lateral lisa.

Pode não ser novo para 2017, mas a varredura lateral inspirada no vintage exala o antigo glamour de Hollywood, e é favorecida por celebridades como Justin Timberlake, David Beckham e Jake Gyllenhaal.

Este é um corte de cabelo, já venho sendo adepto dele a algum tempinho.  que tem sido favorecido, tanto no tapete vermelho, quanto além ao longo dos últimos doze meses.

Para recriar esse visual, pergunte ao seu hair styler para manter o cabelo curto nos lados e mais alto por cima. Você pode mover sua separação para qualquer lado do cabelo e pode ser tão extremo quanto você se atreve!

Para manter o cabelo no lugar, invista  em uma argila ou pomada de alta qualidade. Não só esses produtos são ideais para proporcionar retenção, mas também adicionarão textura e movimento ao seu cabelo.

O Moderno Pompadour.

O  estilo de corte de cabelo (dublado o pompadour moderno) que vê o cabelo cortado ultra-curto nos lados e deixado com um demi-quiff longo e texturizado no topo.

The Silver Fox.

A obsessão do cabelo de prata, não é apenas uma tendência para as meninas! Se você vai adicionar alguma cor ao seu cabelo, então, faça-o de prata.

Adicionar prata ao seu cabelo é uma ótima maneira de dar ao seu estilo uma atualização sem ter que mudar seu estilo existente: ideal se você realmente ama o corte de seu cabelo! Independentemente da textura natural, comprimento ou corte do seu cabelo, a adição de tons de prata a ele irá fazer com que ele pareça na moda .

Escolher colorir o seu cabelo em prata é um compromisso significativo, exigindo manutenção e cuidados regulares. Organize compromissos com o seu colorista a cada seis a oito semanas, e use um shampoo de prata especializado, pelo menos, duas vezes por semana, entre as suas consultas, para manter o tom fresco do seu cabelo e evitar qualquer relaxamento ou progressivas.

Conclusão

O estilo de cabelo 2017 é sobre expressar sua individualidade, e existem muitas opções diferentes disponíveis agora. É importante trabalhar com a textura natural do seu cabelo e pensar se qualquer novo corte irá se adequar à forma do seu rosto, ao seu corpo e à maneira única de se vestir.

Uma boa regra de ouro é que você sempre deve discutir quaisquer mudanças com um Jair  que você realmente confie antes de mergulhar e fazer mudanças dramáticas em seu cabelo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: