Como acabar com as ruginhas e linhas de expressão ? 

Chega um determinado,momento em nossas vidas, quando nossa pele começa, a mostrar os primeiros sinais de envelhecimento.  Seja Homens, ou Mulheres, e todas  as peles, necessita de cuidados, Bem não há saída caro amigo (a): As Rugas, e linhas de expressão, são apenas Consequências, à medida que ficamos mais experientes, com a vida 😂 . Para alguns, elas podem ser até encantadoras (afinal, elas transmitem a idéia de serem experimentados).

Mas, para outros – muitos, eu diria – não é ótimo, ver os sinais da vida e voce amigo leitor o que pensa sobre isso ? quando, você se vê no espelho. “Hoje em dia, cuidar da aparência tornou-se parte da rotina masculina também. A maioria dos homens tem buscado mais e mais tratamentos para melhorar sua auto-estima, bem como sua aparência “, diz  dermatologista e membros da Sociedade Brasileira de Dermatologia (BSD) .
Homens versus Mulheres

Você deve saber que as linhas de expressão são ainda mais difíceis para nós homens. Isso ocorre porque a nossa pele tem suas peculiaridades devido à testosterona. E isso tende a ser mais grosso, contém mais cabelo e, em última análise, idade diferente.

“A quantidade de fibras de colágeno na pele dos homens é maior do que a da mulher, independentemente da idade. Considerando um homem e uma mulher que são da mesma idade e que passaram pelas mesmas influências do envelhecimento ambiental (exposição ao sol, tabagismo, consumo de álcool e dieta), a pele do homem apresentará rugas mais visíveis. Nos homens, as rugas tendem a aparecer mais tarde do que nas mulheres. Mas quando elas vierem, você pode apostar que elas serão mais evidentes,   nós homens somos  mais afetados, pela perda de massa magra e firmeza da pele associada a olhos largos e círculos escuros, que geralmente lhe dão um olhar cansado. Sim Mano. É por isso que devemos cuidar da nossa aparência. Sem essa de preconceitos, homen tambem si cuida.

“A pele dos homens é como uma folha de papel que você pode amassar nas mãos: apresentará algumas rugas, embora profundas, porque a nossa pele é mais espessa”, explica André Braz, um dermatologista e professor de Cosmiatry no Serviço de Dermatologia da Policlínica Geral no Rio de Janeiro.

A Média de idade.
Enrugamentos e linhas de expressão geralmente ocorrem aos 25 anos. Naquele momento, eles são referidos como rugas dinâmicas, isto é, aqueles que dependem da contração muscular. “Como regra, os pés do corvo e as rugas entre suas sobrancelhas e na sua testa. E há mais uma coisa: uma vez que temos uma barba, essa é a região que arruinamos, porque o barbear funciona como uma espécie de descamação física que acaba evitando todo acrescenta Braz.

Prevenção

Para evitar os primeiros sinais, o protetor solar diário é uma obrigação (deve ser apropriado para sua pele) e, claro, óculos de sol sempre que necessário. “Quando estamos em lugares excessivamente brilhantes, tendemos a estragar para proteger nossa retina. Essa é uma reação instintiva. Esse movimento contribuirá para os pés de galinha, cada vez mais “, argumenta Tarcila Taborda, dermatologista e membro da BSD.

O tratamento.

Agora, se as rugas e as linhas já estão lá, uma solução pode estar investindo em algumas das técnicas recomendadas pelos especialistas. A primeira seria a toxina botulínica.

Principalmente conhecido como botox, esta toxina funciona reduzindo a contração muscular. “Desta forma, reduzimos a força que aplicamos ao contrair os músculos, reduzindo as marcas na pele. Nos homens, este procedimento deve ser realizado naturalmente, isto é, reduzir, mas não paralisar os músculos, “diz Paula Sanchez, dermatologista e membro do BSD. Sua aplicação pode ser feita todos os anos como forma de evitar as rugas, geralmente a partir dos 30 anos de idade.

As contra-indicações do botox são muito poucas. De acordo com Tarcila Taborda, há casos de homens que pioraram o problema aplicando a toxina botulínica em pálpebras caídas. “É altamente recomendável que o médico realize uma avaliação séria para decidir qual é o melhor recurso para cada caso”, avalia ela.
Recheio facial

Agora, a pele dos atletas (bem como as pessoas magras) apresentará marcas mais visíveis, especialmente quando contraem seus músculos, devido à sua porcentagem de baixo teor de gordura. “Nesses casos, recomendado o preenchimento das áreas para ajudar com o botox. Combinar as duas técnicas .

Além disso, quando os homens começam a mostrar as linhas do sorriso, ou quando suas maçãs do rosto são muito proeminentes, dando-lhe um olhar cansado e às vezes doente, também recomendamos o enchimento com ácido hialurônico para substituir a gordura perdida, reduzir as máscaras e preencher as áreas Faltando seus volumes originais.

“Os padrões de beleza mudam de tempos em tempos. Para os homens, é necessário realizar o preenchimento facial de forma diferente, para que eles não acabem parir femininos. Então, um pouco de sua sombra facial deve permanecer “, sugere o dermatologista.

Para encerrar.

Então, penso que é uma boa ideia procurar um bom dermatologista (se você estiver no Brasil, dê uma olhada nos entrevistados) para discutir as melhores técnicas e pôr fim às rugas e linhas de expressões para o bem e para todos . Você não vai se arrepender, confie em mim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: