Modobags Malas Motorizadas.

A empresa de tecnologia, indiegogo Modobag  lançou, alguns modelos de  Malas motorizada. Para que ficar andando, dentro do aeroporto com, malas pessadas de um, lado pro outro.

 

 No  início a Modobag, lançou uma campanha de crowdfunding na  para arrecadar fundos para a sua bagagem motorizada  auto-intitulada. O projeto superou com sucesso seu objetivo de financiamento inicial de US $ 50.000 e agora está chegando a US $ 200.000.


As malas  pesan apenas 19 quilos e o piloto máximo pode pesar 260 libras. A bateria pode atingir 80% de carga em 15 minutos e totalmente carregada em menos de uma hora. O carregador da mala pode ser conectado a qualquer tomada padrão dos Estados Unidos (as tomadas internacionais podem exigir um adaptador). A bateria é aprovada pela ONU, TSA, FAA e IATA.


A Modobag, veio revolucionar a forma como as pessoas viajam e apresenta. uma das maiores invenções da bagagem de mão desde que as malas rolantes foram lançadas na década de 1970. Com o uso fácil e amigável da Modobag, qualquer pessoa ou  estudantes universitários pode acabar com  seu estresse diário de deslocamento, chegando ao seu destino mais rápido, mantendo seus eletrônicos carregados e se divertindo enquanto o fazem “.


Para Aqueles que procuram comprar a mala podem fazê-lo através do sote oficial da Indiegogo modobag os preçinhos São a apartir de US $1,295 dólares.

Ainda não tem previsão de chega aqui no Brasil entao antes de comprar lembre-se dos impostos de importação .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: