Moda E  Estilo

Moodel Agency 

📷@rodolpho_leon

Look:@Dudalinda

MakeUp:@wemersommiranda

Regata @Top Rock

O seu estilo é você, quem  faz . A Gravata na Cor Champagne, e um clássico e elegante. 

As camisas de cores claras, são elegantes e combinam com nosso clima tropical.

 um look basico, para você se destacar como “o” cara elegante.

camisa aberta sem gravata compõem um look ao mesmo tempo elegante e descontraído, que cai bem no trabalho, em festas e compromissos informais.

usar camisa abotoada sem gravata, especialmente para descontrair o look.

looks básicos  masculinos para Balada.

O famoso jeans escuro, e camiseta branca. e talvez o básico mais querido  estiloso de todos.

E Você pode usar, e abusar das combinações, com  sapatos casuais, botas, tênis.  abuse dos acessórios, pois você está com pouca informação, e ainda pode mudar rapidamente o visual levando um casaco ou uma camisa com você. 

Não se prenda a camisetas tradicionalistas engomadinhas, ouse das diversas opções com golas esgarçadas, bolso, com furos.  Look básico e que nunca vai ficar ultrapassado.

A Camuflagem Está de Volta Com Tudo. 

Camo está de volta! Não mais reservado para caçadores e pessoal militar, e novamente. Este é um padrão perfeito para roupas casuais, independentemente da estação, desde que você o use com estilo direito.

Camo é o tecido perfeito para ajudá-lo a se destacar da multidão e  versátil o suficiente para ir com quase qualquer coisa. O homem moderno que usa camo sabe como maximizar seu estilo utilitário e transformar algo prático em uma declaração de moda.
Aqui estão algumas dicas  de usar camo com  estilo:
Preste atenção aos detalhes
Se você quiser mergulhar no camuflagem, por que não começar com os acessórios?   

Os sapatos de camuflagem são um ótimo acessórios para começar.

Camuflagem Calças.

Existem duas formas diferentes de usar calças camo e fazê-las trabalhar com estilo real. As calças impressas são bastante uma declaração de estilo, então você deve manter o resto da roupa tão simples quanto possível. Ou opte por um simples topo de cor escura (como uma camisa preta ou um t azul arredondado de azul marinho) ou abrace a sensação urbana da calça de camo, combinando-a com um suéter de logotipo.

A chave para fazer suas calças de camo parecer elegante é uma camada inteligente: adicione detalhes interessantes em sua roupa ao emparelhar uma camisa ou jaqueta aberta sobre o seu tee para evitar que seu camo pareça funcional e monótono.

Conclusão 

Camouflage está de volta e está aqui para ficar! Independentemente da declaração de estilo de camuflagem que você escolher, assegure-se de que seu camo se encaixa bem e escolha uma sombra que coordene com seu guarda-roupa existente.

Se você está desenvolvendo uma paixão pelo camo, é importante lembrar que você só pode usar uma peça de vestuário de camuflagem de cada vez sem arriscar-se. Uma peça de impressão de camuflagem é uma declaração de estilo: duas ou mais peças são a preparação para uma viagem de caça!

Não tem certeza por onde começar com o camo? Os acessórios são um excelente ponto de partida. Os sapatos de camuflagem em particular podem realmente elevar uma roupa sem ter que se comprometer com um grande bloco de padrão: ideal se você é um wallflower que gosta de se misturar no fundo.

Finalmente, enquanto a camuflagem tradicionalmente tem sido usada para se misturar no fundo, o camo moderno foi projetado para fazer uma roupa se destacar! Deixe seu camo se destacar como o ponto focal de sua roupa e realmente brilhe.


Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: